terça-feira, 27 de julho de 2010

Para Sempre

Eu corria, corria e corria. E nada de chegar. E nada de te alcançar.
Meus pulmões imploravam por mais ar. Minhas pálpebras se abriam e se fechavam rapidamente, tentando se livrar da água que atrapalhava minha visão. Minhas pernas gritavam por descanso.
Mas eu não podia parar de correr. Se eu parasse, seria como desistir. Seria como me entregar; me afogar na escuridão sem voltar para a superfície, onde você estava.
Te perder para sempre...

Mas agora eu estou parada. Engraçado... A escuridão não veio me afogar. A inconsciência não me afogou por completo. Novas sensações vieram me fazer companhia: alívio, paz, mais consciente da sua ausência do que julguei ser possível, e isso só me trouxe mais alívio e um sorriso nos lábios. A sensação de sorrir novamente, depois de tanto tempo, foi engraçada. Me trouxe paz de espírito.
Senti o anel, que enfeitava meu dedo anelar, escorregar por meus dedos magros e cair no chão produzindo um leve tilintar resultado do atrito da prata com o chão, mas meu cérebro estava entorpecido demais se dando conta de que, junto com o anel, caíram as algemas invisíveis que me prendiam a você, para escutar alguma coisa.
Me livrar de você pra sempre...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Irracional

Eu realmente não me importo quantos dias de vida lhe restam. Eu preciso ficar com você. Nem que seja apenas algumas horas. Eu preciso disso.
Você é uma droga pra mim. Me viciou. Me fez dependente do seu amor. Me fez escrava do seu carinho. Me faz querer o calor do teu corpo junto ao meu o tempo todo. Me deixa desesperada ficar longe de você. A angústia me consome a cada minuto que nossos dedos não estão entrelaçados.
Não me importa a imagem que vai ficar na minha cabeça depois que você se for. Não me preocupo ainda com o frio que eu vou sentir a noite. Não me interessa ainda que programas vão passar na tv, se você não estiver trocando de canal a cada segundo. Nada mais vai me interessar, me chamar a atenção, me preocupar, etc, quando você não estiver mais aqui.
Vou esquecer de tudo. Vou esquecer de mim. Vou esquecer das minhas necessidades físicas. Vou esquecer das minhas necessidades mentais. Vou esquecer de todos ao meu redor. E apenas vou lembrar do seu rosto angelical.
Eu não preciso de mais uma perda. Não preciso de mais consciência. Não preciso de mais pessoas me falando: eu te avisei.
Eu preciso de você. Preciso que seu perfume venha me embriagar. Preciso que suas mãos venham bagunçar meu cabelo. Preciso do seu corpo como fonte de calor. Preciso de você, por quem você foi, por quem você é, por quem você teria se tornado se ficasse mais alguns anos.
Semanas podem parecer passar rápido demais. Dias podem parecer pouco. Horas podem parecer menos ainda. Mas cada minuto que eu passo com você, é um suspiro a mais que eu valorizo mais do que minha própria vida.
Agora você está em outro mundo. Pode parecer bobeira minha acreditar nisso, depois de tudo, mas eu não consigo imaginar um mundo onde você não exista. Tem que haver um lugar onde sua presença é essencial.
E eu estou indo para lá em algumas horas, ou minutos. Não sei quanto mais meu corpo vai aguentar.

Eu estou indo meu amor, espere por mim !

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Eu estou semi consciente de tudo ao meu redor. Todos os movimentos ocupam apenas parte do meu cérebro. Tudo parece irreal. Eu me sinto flutuando a cada passo que dou. A música alta ao meu redor, mal abala meu coração. Minha pele arde, como se estivesse pegando fogo. Meu estômago pede comida, e eu dou a ele mais álcool. Meus olhos estão vermelhos, querendo se fechar enquanto eu sou governada pela audição e pelo tato. Boa parte do meu corpo fica num formigamento, quase como um torpor sem fim.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

I've been trying to forget you,
but I'm addicted to you.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Liberdade

Governada pelos instintos animais. Sem nenhuma emoção humana. Sem pensamentos racionais. Sem decepções. Sem esperanças.
Se alimentar quando sentir fome; beber quando sentir sede; correr só pela satisfação da velocidade, do vento batendo no rosto, da sensação de liberdade.
Livre de tudo. De todos. A mente vagando... ouvindo, com ouvidos mais sensíveis, o uivo do vento; enxergando, com olhos mais atentos, cada mínimo detalhe na escuridão; inalando, com um olfato mais perceptível, e distinguindo cada cheiro diferente; saboreando, com um paladar 'novo', cada gosto estranho; sentindo, com patas e garras, as folhas que cobrem o chão por onde tanto corre.

sábado, 10 de julho de 2010

Gotta Be Somebody

'Cause nobody wants to be the last one there
'Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands
There's gotta be somebody for me like that


Gotta Be Somebody - Nickelback

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Je t'aime

Need You Now - Lady Antebellum

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause, 
I can't fight it any more
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

It's a quarter after one, 
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't come 
but I lost all control and I need you now 
And I don't know how I can do without, 
I just need you now

Another shot of whiskey, 
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping 
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

It's a quarter after one, 
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call 
but I lost all control and I need you now 
And I don't know how I can do without, 
I just need you now

Yes I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one, 
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call 
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without, 
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now...
O vento frio cortava o rosto dela já gelado, enquanto brincava com as mexas de seu cabelo despenteado. O sol iluminava seu rosto belo, porém cansado e dava um pouco de cor à pele marfim que insistiam em deixar suas olheiras evidentes demais afirmando outra noite mal dormida. Seus passos eram curtos, ritmados, sem pressa e suas mãos batucavam suavemente sua perna, tentando acompanhar a melodia que passava por seus fones até seus ouvidos. Era uma tarde extremamente comum. Até demais talvez...

Rotina

A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto

A rotina do jornal é o fato
A celebridade é a rotina do boato
A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta é rock

O coração é rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio

A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca é o desejo

A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina tem sua beleza


Poema veiculado na televisão pela empresa de cosméticos e beleza Natura