terça-feira, 27 de julho de 2010

Para Sempre

Eu corria, corria e corria. E nada de chegar. E nada de te alcançar.
Meus pulmões imploravam por mais ar. Minhas pálpebras se abriam e se fechavam rapidamente, tentando se livrar da água que atrapalhava minha visão. Minhas pernas gritavam por descanso.
Mas eu não podia parar de correr. Se eu parasse, seria como desistir. Seria como me entregar; me afogar na escuridão sem voltar para a superfície, onde você estava.
Te perder para sempre...

Mas agora eu estou parada. Engraçado... A escuridão não veio me afogar. A inconsciência não me afogou por completo. Novas sensações vieram me fazer companhia: alívio, paz, mais consciente da sua ausência do que julguei ser possível, e isso só me trouxe mais alívio e um sorriso nos lábios. A sensação de sorrir novamente, depois de tanto tempo, foi engraçada. Me trouxe paz de espírito.
Senti o anel, que enfeitava meu dedo anelar, escorregar por meus dedos magros e cair no chão produzindo um leve tilintar resultado do atrito da prata com o chão, mas meu cérebro estava entorpecido demais se dando conta de que, junto com o anel, caíram as algemas invisíveis que me prendiam a você, para escutar alguma coisa.
Me livrar de você pra sempre...

Um comentário:

  1. OUTRO LADO!
    gostei da ideia que dar sobre na parte " Me trouxe paz de espírito.
    Senti o anel, que enfeitava meu dedo anelar, escorregar por meus dedos magros e cair no chão produzindo um leve tilintar resultado do atrito da prata com o chão" é o outro lado do rompimento de uma relação, a paz de espirito que se adquiri sacrificando algo que mesmo bom prejudicial a sua paz de espirito ou psicologica"


    me livrar de vc pra sempre... nada é pra sempre na realidade! é pura ilusão cabe a nós mante-la ou nao
    ^^

    bjoo moreco

    ResponderExcluir