segunda-feira, 26 de julho de 2010

Irracional

Eu realmente não me importo quantos dias de vida lhe restam. Eu preciso ficar com você. Nem que seja apenas algumas horas. Eu preciso disso.
Você é uma droga pra mim. Me viciou. Me fez dependente do seu amor. Me fez escrava do seu carinho. Me faz querer o calor do teu corpo junto ao meu o tempo todo. Me deixa desesperada ficar longe de você. A angústia me consome a cada minuto que nossos dedos não estão entrelaçados.
Não me importa a imagem que vai ficar na minha cabeça depois que você se for. Não me preocupo ainda com o frio que eu vou sentir a noite. Não me interessa ainda que programas vão passar na tv, se você não estiver trocando de canal a cada segundo. Nada mais vai me interessar, me chamar a atenção, me preocupar, etc, quando você não estiver mais aqui.
Vou esquecer de tudo. Vou esquecer de mim. Vou esquecer das minhas necessidades físicas. Vou esquecer das minhas necessidades mentais. Vou esquecer de todos ao meu redor. E apenas vou lembrar do seu rosto angelical.
Eu não preciso de mais uma perda. Não preciso de mais consciência. Não preciso de mais pessoas me falando: eu te avisei.
Eu preciso de você. Preciso que seu perfume venha me embriagar. Preciso que suas mãos venham bagunçar meu cabelo. Preciso do seu corpo como fonte de calor. Preciso de você, por quem você foi, por quem você é, por quem você teria se tornado se ficasse mais alguns anos.
Semanas podem parecer passar rápido demais. Dias podem parecer pouco. Horas podem parecer menos ainda. Mas cada minuto que eu passo com você, é um suspiro a mais que eu valorizo mais do que minha própria vida.
Agora você está em outro mundo. Pode parecer bobeira minha acreditar nisso, depois de tudo, mas eu não consigo imaginar um mundo onde você não exista. Tem que haver um lugar onde sua presença é essencial.
E eu estou indo para lá em algumas horas, ou minutos. Não sei quanto mais meu corpo vai aguentar.

Eu estou indo meu amor, espere por mim !

4 comentários:

  1. bem que alguem me disse que o post não pareceria tão grande...

    mas enfim, belo texto, você leva jeito pra coisa, carreira de jornalismo ou letras lhe cairia bem. FIKDIK

    ResponderExcluir
  2. EU ESPEROO Biiii
    vc disse assim que esta indo amor, espere por mim!! e eu sempre falo calma bii que eu to sempre esperando por vc xD
    muito ambiguo! mas não deixa de ser a realidade os minutos realmente são mais longas as horas parecem tão rápidas os dias parecem voar com o singelo som do vento batendo nas arvores!!!

    como eu disse em um arquivo secreto de todo mundo menos de ti é!!! o tempo não é essensial!! me responde o que realmente é importante ^^

    ResponderExcluir
  3. eu queria ter a sua capacidade de escrever tãao bem ! beijos, isa b.

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste espaço... voltarei por aqui.

    ResponderExcluir