quinta-feira, 25 de março de 2010

Carta


Cansei. Chega de fugir. Chega de fingir.
EU AMO VOCÊ ! Pronto, falei. ;x
É isso mesmo que você leu. Ou ouviu. Não vou mais mentir ou me esconder. Quero você pra mim. E vou fazer de tudo pra conseguir. Ai de quem tentar me atrapalhar !
Sai da frente que aí vem gente !
Vou fazer o impossível pra te fazer feliz. E se eu não conseguir, bom, aí é outra história.
Você sabe que a gente combina. E não pode negar que já me amou incondicionalmente ! Tá, eu era uma tapada e só te queria como amigo, e não correspondi nem valorizei o seu sentimento por mim. Até agora.
Tá, tá, tá ! Eu sei que eu tô meio atrasadinha. Ok. Beeeeeeem atrasada (satisfeito agora ?! --') Mas, se beeem lá no fundo, você ainda sente alguma coisinha, nem que seja uma pontada de amizade, eu ainda vou ter esperança. E eu queria muuuuito voltar a falar com você !
Eu realmente sinto a sua falta.


Carinhosamente,
Sua admiradora secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário