domingo, 28 de março de 2010

Quinteto Pra Sempre

Desliguei o chuveiro e fui me secar. 1h30 da madruga. Acho que eu vou dar mais uma meia hora pra elas se arrumarem. Vou me arrumar beeem devagar, já que minhas coisas já estão prontas e papai já está avisado. xD
MERDA ! Não precisava me assustar celular fdp !
'Alô ? Fala Lô ! Tá pronta ?... Tá, daqui 20 minutos tô aí, me espera que eu nem vou buzinar ;) Beijo !' Hmm, já tem uma pronta.
Coloquei uma calça jeans escura, uma regata vermelha e um scarpin preto. Peguei minha bolsa e minha mochila, dei um beijo de despedida no meu pai acompanhado com um se cuida e enquanto descia as escadas até a garagem, escutei meu pai gritando pra eu ter juízo ! HAHAHAHAHAHA' Ele, assim como eu e as meninas, não tinha a menor ideia do que íamos fazer.
Joguei minha mochila no porta-malas, e fui pro banco do motorista. Liguei o carro, e aquele rugido familiar de motor silencioso encheu toda a garagem, me deixando mais ansiosa ainda. Liguei o rádio na minha estação favorita, e estava tocando umas músicas meio antigas. Apertei o controle do portão, e saí com carro pela noite a fora. Olhei no relógio do painel, eram 2h07 da manhã.
A Lourine devia tá quicando no sofá da sala de ansiedade também, afinal, fazia tempo que nós não nos víamos.
'Lô, tô subindo a rua da sua casa. Já vai saindo, blz ?'
Cheguei na casa dela, ela já estava na calçada, com uma malinha mais ou menos do tamanho da minha na mão. Eu me assustei porque normalmente, as malas delas ocupam metade do porta malas... Ela devia ter percebido que iam mais 4 mochilas além da dela, e decidiu economizar no espaço.
Eu saí do carro, e ela veio correndo na minha direção me abraçar. Nós duas quase caímos com o impacto dela batendo em mim pra me abraçar.
'Gabii, que saudades poxa ! Você tá liinda ! Não some mais não, ook ?
'Oii Lô ! Você tbm tá liinda ! Tava com saudades tbm ! Vamoos, que nós já estamos atrasadas para pegar as meninas (:
Ela jogou a mochila dela dentro do porta-malas e fooi para o banco do passageiro. Fomos conversando sobre tudo, nossa vida, a faculdade, nossos pais e como os pais dela deixaram ela ir: eles confiavam em mim ! UHASUHAUHUAHAU' Chegando perto da casa da Paula, liguei no celular dela:
'Pauliinha, tô chegando na sua casa, já me espera aí fora, ok ?
Cheguei na casa da Paula, e ela veio correndo abraçar a Lourine, enquanto eu desligava o carro e dava a volta para ir abraçá-la também. Ela jogou a mochila dela no porta-malas também, e foi pro banco traseiro e se sentou no meio pra ir conversando com nós duas no caminho pra casa da Mayara e explicando como que escreveu o bilhete de 'despedida' e deixou em cima da mesa da cozinha, falando que não sabe quando volta. Fiquei com dó dos pais dela, afinal, a surpresa que eles iam ter quando vissem aquele bilhete não ia ser das mais agradáveis ! :S
'Maay, tô chegando na sua casa ! Já vai descendo fmz ?
Estacionei na frente do prédio da Mayara, e esperamos uns 5 minutos até ela chegar na portaria. Ela abraçou a Paula, a Lourine e depois eu. Jogou a mochila no porta-malas também, e entrou no banco atrás do meu, enquanto a paula sentava no banco atrás da Lourine. Estávamos todas animadas por estarmos juntas depois de tanto tempo, e empolgadas sobre o que iríamos fazer naquelas 2 semanas fora, e longe dos nossos pais. A Maay apenas deixou o irmão dela avisado e saiu de fininho, torcendo para seus pais não ouvirem.
'Biia, tô descendo a rua da sua casa ! Já vai me esperando aí fora, ok ? O QUE ? COMO NÃO ? Suas coisas estão prontas ? Me espera aí, então ! - desliguei o celular
'Que aconteceu ?? - elas perguntaram todas juntas.
'Os pais da Bia, além de não deixarem ela ir, trancaram todas as portas e esconderam as chaves para ela não sair. Ela vai dar um jeito de fugir do mesmo jeito, e a gente vai ajudar. Vocês estão comigo ?
'Estamos ! - elas estavam quicando no banco de tanta agitação e entusiasmo. Chegando em frente da casa da Biia, liguei de novo pra ela:
'Bia, tem algum lugar, QUALQUER lugar da casa que você consiga passar que está destrancado ?
'Hmm, tem a janela da salinha. Acho que tá aberto. Vou lá ver, pera aí. ... É, tá destrancado. Ah, oi ! Tô vendo vocês ! SFHFUHUFHUH'
'Tá, agora joga sua mochila com toda a sua força para passar por cima do portão, ok ?
'Ook. Vou tentar ! - Ela segurou o celular na boca, e jogou a mochila com as duas mãos com a maior força que conseguiu reunir. A mochila caiu no chão, mas por sorte não tinha nada que quebrasse. Colocamos ela no porta-malas enquanto eu falava com a Bia ainda no telefone, pros pais dela não ouvirem.
'Biia, vc precisa sair daí ! Se apoia devagar no carro, e depois você desce e pula o portão blz ? Você consegue fazer isso ?
'Consigo ! Mas vou precisar guardar o celular no bolso pq eu vou precisar das duas mãos, ok ?
'Ok, estamos te esperando aqui.
A Biia começou a pular a grade que tinha da sacada da salinha, e foi apoiando devagar no carro, que por sorte era alto, facilitando ela fugir. Como ela conseguiu pular da sacada pro carro, e do carro pro chão sem fazer barulho eu não sei, mas que ela conseguiu, conseguiu !
Ela chegou no portão sorrindo, e tirando algo do bolso da calça que se mostrou ser meio prata, E ela riu baixinho:
'Eles esqueceram que eu tenho a chave do portão ! :D
Enquanto ela abria o portão, a janela do quarto dos pais dela que dava pra rua, se abriu e o pai dela viu ela fechando o portão e a gente entrando no carro e gritou:
'BEATRIZ, VOLTA PARA CASA AGORA MESMO ! EU NÃO VOU FALAR DUAS VEZES !
'Ah, oi pai ! Eu vou sair com as meninas, ook ?! Não tenho dia nem hora para voltar ! NÃO ESQUECE QUE EU TE AMO !
E com essa última frase, ela mandou um beijo para o pai dela e entrou no banco atrás de mim e eu arranquei com o carro, fazendo o pneu cantar.
' UHUUU BIAA ! VOCÊ CONSEGUIIU !
Éramos só alegria e comemoração quando do nada, a Mayara falou:
'E agora ? Para oonde nós vamos ?
E eu respondi com um sorriso enorme e toda a felicidade que eu consegui reunir:
'Para onde a vida nos levar !
Afinal, estávamos juntas e nada mais importava.





Não importa pra onde a vida nos levar, nós vamos estar sempre juntas.
Eu amo vocês muito, do tamanho do universo !

Um comentário:

  1. SASAASKOOKASKAKS, eu ri muito.fatasso, o texto é muito nós 5, e gostei de saber que sou o equilibrio do quinteto lalala' KSAKOSA e confesso, bateu um desespero imaginando a cena da bia, ia ser muito desesperador meldels ;s

    ResponderExcluir