segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atração

Ele deve ter uns 30 e poucos anos. Eu tenho 16.

Ele é sem graça. Nem sei o que eu vi nele. Ele deve ter o dobro (ou mais) da minha idade. Ele é um cara normal. Sem nada de mais.

Ele deve ser o lado positivo do meu negativo. E eu digo que o meu lado que é o negativo porque é. Algumas pessoas nasceram para serem boas. Outras, como eu, nasceram para servirem de maus exemplos. Ou então, apenas pessoas que escolheram apertar o botão do foda-se tudo e todos e seja feliz. Whatever. Esse não é o ponto aqui.

O ponto é que você me atraiu de um jeito inexplicável. Como nenhuma outra pessoa jamais me atraiu. Você tem esse ar de mistério, que me deixou intrigada. Que me fez querer saber mais de você. E os seus olhos de uma profunda escuridão me deixaram vidrada.

I'm gonna find out everything about you.

You can't barely wait.

ps.: ficou um lixo, eu sei. Mas a minha inspiração me fez uma visita muito rápida. E depois sumiu como fumaça :s Não achei mais ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário