domingo, 18 de abril de 2010

Dor da saudade

Meu peito dói, meus olhos estão inchados, minha boca está seca assim como meu corpo está desidratado e fraco por conta da falta de alimento e líquido em meu organismo. Minha energia se fora, assim como minha vontade de viver sem você aqui, do meu lado, puxando minha orelha, pegando no meu pé, brigando comigo, me consolando, me falando conselhos que eu vou ignorar...
Cheguei num ponto onde não acho minha voz para gritar, ou energia para me levantar ou até lágrimas para derramar. O fundo do poço é raso perto de onde eu estou.

Quantos dias tinham se passado desde a sua viagem com passagem só de ida ? 3 ? 7 ? 15 ? Não sei. Não importa. O grande amor da minha vida foi embora. Nada mais importa. Só quero ficar aqui, morrendo em paz e sozinha para me juntar a você.

Sinto que eu não falei eu te amo tanto quanto deveria. Sinto que o amor que demonstrei por você não foi suficiente. Sinto que não fiz que eu pudia pra você continuar aqui. Sinto que não te abracei ou beijei o suficiente. Sinto que meu amor por você é maior do que qualquer um poderia ter sentido na vida inteira. Sinto que não briguei com você o suficiente. Sinto que vou me afogar sem você aqui.

Eu realmente sinto sua falta.
Tenho certeza que você está melhor onde está.
Eu te amo, mãe.

2 comentários:

  1. Muito muito bom, pega no ponto fraco: família.
    Brigada pelo comentário la no meu blog, me fez feliz. Hahaha.
    e se me permite complementar.. essa tua barra de 'bandas do momento' é MUITO BOA! tou ouvindo Avenged sem parar essa semana e Paramore é minha banda favorita ever ♥

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo texto! Emocionei mesmo. Parabens florzinha. Qndo estiver triste, lembre-se de que ela esta com voce o tempo todo e no que precisar pode contar comigo, pois saiba que voce fez uma grande amiga!

    ResponderExcluir