terça-feira, 27 de abril de 2010

Words Are Not Enough To Make You Understand How I Miss You.

Só queria que você soubesse que eu nunca te esqueci. Que eu paguei um preço alto por ter sido sincera com você. E como aconteceu um turbilhão de coisas ao mesmo tempo depois daquilo, imagino que você ache que eu tenha te esquecido.
Mas não foi bem assim.
Eu só me preocupei com outras coisas, e deixei você em segundo plano. Quando me dei por mim, não era você que estava segurando minha mão ou secando minhas lágrimas quando eu mais precisava. Não era você me abraçando, me reconfortando e me dizendo que ia dar tudo certo.
Hoje eu já nem lembro mais quem estava comigo naquele tempo. Só penso que não era você, e sendo assim, nada mais daquele tempo importa.
Sinto muito, eu juro que tentei. Mas não tenho mais forças pra correr atrás de você. Simplesmente não aguento mais meu coração se despedaçando. A dor é demais.
Eu sinto muito a sua falta. Mas nada do que eu disser hoje vai mudar o passado, e pelo jeito, nem o futuro.
Eu amo você.

Um comentário:

  1. Tenho medo disso; esse lance todo de prioridades, segundos planos, sentimentos, atenção. Medo de perder quem realmente importa. Engraçado como esses sentimentos unicamente nossos acabam sendo tão genéricos,né?
    Agora que vi que tu é de SP, poxa, eu tava por aí hoje, ainda. Acabei de chegar em casa HAHA. gastei as solas dos sapatos na galeria do rock,alias.
    Sobre Avenged,só não conheço Critical Acclaim das que tu mandou, mas boa mesmo é A Little Piece Of Heaven, cara! sério!

    ResponderExcluir