segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nightmares

Ela se virava de um lado para o outro na cama. Dormia um sono agitado, até que um baque surdo em seu sonho a acordou. Seu corpo suava frio e seu coração batia 2x mais rápido que o normal.
O relógio da sala soou três vezes, indicando que já eram 3hs da manhã. Um enjôo repentino veio como um soco forte em seu estômago. Ela abriu a janela, deixando a brisa fria da noite refrescar seu corpo e a luz da lua cheia encher seu quarto.
Com certa dificuldade de se manter em pé sem apoio, pois ainda estava sonolenta e o efeito do álcool não tinha passado por inteiro, ela foi até o banheiro lavar o rosto.
Um par de olhos frustrados a encarou. E com isso, uma nova ideia estúpida. Voltou correndo e se jogou na cama esticando os braços para alcançar o celular do outro lado, no criado-mudo.
Digitou rapidamente o número dele, e esperou pacientemente ele atender com voz de sono. E então sussurrou:
'Eu te amo, mas não posso mais viver na sombra. Enquanto você se diverte com ela, eu sofro em silêncio por você. Você me prometeu que nunca me deixaria, mas ao contrário de você, eu não fiz juras em vão. Adeus Léo.'
Com uma última e solitária lágrima, ela desligou o telefone sem nem deixar tempo para ele falar, e se afogou na inconsciência de um sono profundo. Finalmente, livre de pesadelos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Treasure

Today can't be my day ! :/
Sometimes, you just open your eyes, and while you're trying to get up, you feel that the day won't be good.
That day will be the longest day ever. It's going to rain and your hair will be like crap, you'll argue with somebody, you will fail in the test and the classes will be the most boring ones.
But, at night, while you're relaxing, just surfing in internet and talking to some friends, you'll realize that some people make that horrible day worth it. They are just ordinary people, but I call them friends.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Só Hoje

'Fecha a porta e apaga a luz por favor.'
Hoje tô assim, a fim de fazer nada. A fim de dormir e não me preocupar com mais nada...
Hoje eu tô de boa, na lagoa. Suave na nave...
Hoje é um dia como todos os outros, mas eu tô me sentindo diferente.
Acho que é dessa loucura e correria do dia-a-dia que eu tô cansada.
Não sei. Vou tirar um cochilo ali.
Boa noite :)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dogs

Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto esta ótimo pra ele.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro de seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoa você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

John Grogan - Marley e Eu
I could move on with my life, but what it would be without you ?
My heart beats for only you.

Choices

I knew it was wrong, but i couldn't stop. In that moment, nothing else matters. Where the hell was my head ?! I mean, where the hell was my heart ?! I'm definetely losing my mind.
I can't stand stay around you anymore. Even the smell of your skin are driving me crazy !
This time, I'll choose the best for me: I'm kicking you out of my life.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Future



Era um dia de outono gostoso, nem muito frio nem muito calor. Depois de algum tempo afastados, estávamos todos reunidos em volta de uma fogueira no meio do mato, perto da casa de campo de um de nós. Curtindo, bebendo, assando marshmallows, rindo, jogando conversa fora... Estávamos juntos pela última vez.

Depois desse dia longo de luau curto, cada um foi pra sua respectiva casa, viver a vida adulta. Claro que nos encontramos, ligamos e etc. Mas nunca mais foi a mesma coisa. Todos aqueles dias entediantes na escola que só eles sabiam como alegrar.

I'm gonna miss you all guys, so much !