quinta-feira, 28 de julho de 2011

O próximo idiota que enfiar o dedo na minha cara e falar que eu sou bipolar ou fria, vai levar a pior memória do mundo pra sempre. Eu sou bipolar? Problema meu. Não, não é. Tantas coisas acontecem ao mesmo tempo e não tem como eu me dividir em 10, 15, 20 pra poder lidar com tudo! Se eu não for fria, não consigo nem levantar da cama e encarar a porra do meu dia que começa de um jeito e não sei como, dá uma puta duma cambalhota e vira tudo do avesso. As vezes, antes de eu deitar na cama, volta tudo ao normal e aí tudo bem. Mas outras vezes, não volta ao normal e fica pro dia seguinte. E quem disse que adiar fica mais fácil de resolver? Quero ver você enfrentar o que eu enfrento todo dia e ainda sentir do mesmo jeito que você sentia antes e conseguir se levantar todo dia. Sou louca? Falo merda? Óbvio. Tem algum outro jeito de você conseguir lidar com tudo isso? Se tiver, me fala, porque tá foda aqui de aguentar. Eu ajudo quem vier me pedir ajuda, e quem não vier também. Se for meu amigo e estiver com 1/64avos de um problema, eu vou ajudar. Não sou super heroína nem nada, mas faço o possível pra ajudar quem eu gosto. Alguém me ajuda a fazer isso? Não. Só enfia o dedo na minha cara e diz que é fácil ser eu.
Quero ver você passar a porra de um dia inteiro na minha pele.

2 comentários:

  1. Já te ocorreu pensar que as pessoas não sabem disso?

    ResponderExcluir
  2. BIPOLAR! Ta virando moda qlqer coisa ou é bipolar ou é TOQUE.. Mas os dias são mesmo assim uns parece que alguém levantou da cama so pra deixa o dia mais amargo e tem outros que nada que acontece no dia vai abala o estado de espírito.
    Fui criado da seguinte maneira " Tu não julga se não vão ti julga e se fizerem isso tenha certeza que não vão ser nada delicados". Então nem fico fazendo isso ou aquilo. To vendo o que ta rolando vou la analiso,penso um pouco e ai tomo uma atitude. Mas que conste aqui é uma puta sacanagem vir alguem e bota defeito no que nos pensamos ou fazemos.
    Sobre o comentario acima tem sua logica e ja ocorreu que pessoas tem motivos pra fazerem as coisas ou NAO FAZEREM... Bem é só o meu bom e velho achismo

    ResponderExcluir