terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os efeitos da falta de comida já começam a aparecer. Minha cabeça gira, meu equilíbrio falha e o ar falta. Meu estômago implora por comida e meu corpo já não aguenta mais. 72 horas completas sem nada sólido no estômago. Apenas água e café. Mais café do que água. As olheiras são tão escuras que não existe maquiagem que consiga esconder as noites insones. Meu cabelo já não se lembra do que seja uma escova e minhas unhas brigam feio em tamanho com as do Zé do Caixão.
Eu não faço a menor ideia do que as pessoas pensam quando olham pra mim, porque eu me recuso a me olhar no espelho.
Apesar de que realmente não importa. Quem se importa de verdade comigo, não vê meu estado físico, apenas o emocional. E meu emocional, eu sei esconder muito bem.

Isso é só o começo.

2 comentários:

  1. Tem vezes que você sabe esconder e tem vezes que não. Você não merece ficar assim

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa disse assim pra mim: "nada existe separado, sozinho, solitário
    tudo se conecta, faz ligações e precisa de outra coisa (:"
    De fato uma das suas habilidades mais impressionantes é a capacidade de esconder o seu emocional e proporcionalmente existe a minha capacidade de não conseguir ver isso e me guiar para achar uma brecha nessa sua armadura.. e qdo achar(questão de tempo eu achar sempre é!) tenta usando alguma brisa mucho loca pra ti dar um momentinho de felicidade...
    Mas como disse bem vc é ótima em esconder e eu felizmente sou ótimo em não ver isso o que me da a habiliade de sentir qdo vc não ta focada na nossa brisa...

    ResponderExcluir