terça-feira, 13 de setembro de 2011

Memories

"Eu me lembro de cada nascer do dia que vimos juntos. Quantas vezes não ficamos acordados a noite inteira só para vê-lo? E dormimos o dia todo, para só acordarmos ao pôr-do-sol, que era a sua hora favorita do dia...
Depois nós entrávamos na piscina de água morna da sua casa, e ficávamos boiando vendo as estrelas. Lembro como o azul dos seus olhos combinavam com o azul da piscina.
E quando nos metíamos a cozinhar?! Inventávamos pratos diferentes, e bem loucos, só para não comermos miojo nossas férias inteiras!
Não tínhamos nada para nos preocupar, além de nós dois. Lembra como era boa a sensação do vento de verão batendo no rosto, enquanto andávamos no meu conversível vermelho, na rua da praia?! E aquela festa que nós fomos e conhecemos todas aquelas pessoas maravilhosas que sabiam como se divertir! A noite que a seguiu, foi a melhor da minha vida: foi nossa primeira noite juntos, mas você nem deve se lembrar...
Eu lembro do quanto fui feliz nessas férias. Mais do que eu já fui em toda a minha vida. Pena que foram apenas férias. Apenas 2 meses. Apenas isso.
Agora você está feliz, vivendo sua vida como sempre quis. E eu estou aqui, preso a uma cama e dependendo de aparelhos para continuar respirando. Você nem deve se lembrar de mim. Foi tudo tão rápido o que aconteceu entre nós! Mas tudo bem, eu vou continuar aqui, até que você apareça para eu poder me despedir.
Eu te amo."

Sua irmã acabou de escrever a carta para ele, e ele lhe ditou o endereço que devia entregar. Ela foi levar a carta até a agência de correio mais próxima, pois ele lhe disse que deveria ser entregue urgentemente.
Quando ela voltou, o médico saía do quarto de seu irmão. Ele virou para ela e disse: "Sinto muito, assim que você saiu, ele me chamou e pediu para desligar os aparelhos. Pediu para te dizer que não aguentava mais te ver sofrer por ele, e disse que te amava mais do que à moça da carta. Disse que você iria entender. Sinto muito mesmo."

3 comentários:

  1. Que as lágrimas me entreguem, que o meu sorriso de um leitor bobo que come letras e acentos demonstre a pureza de um sentimento, a saudade de um momento. O meu momento com você aqui na virtualidade onde colocamos todos os bit e bytes a nossa disposição para enviar as msgs mais apocalípticas e estranhas quebrando a distância, e aquele momento lá longe que fui correndo ti ver, que o que eu mais queria era ver aquele sorriso gelado,aquele cabelo enevoado e aquela péle que brilhava com a luz do poste da esquina. Aquele momento é meu bem tão bem guardado.

    PS: Não quebrei a regra de fala o que quer ouvir

    ResponderExcluir
  2. :O -> minha cara quando acabei de ler, quase um =/

    você realmente parece gostar de escrever finais que acabam surpreendendo né? A maioria tem esse TCHAN, mas esse acho que foi o mais surpreendente de todos, quando chega ao final da carta eu começo a pensar que seria um texto que termina com a moça lendo e se sentindo culpada ou até ela estando na mesma situação que ele. Não gostei disso, se fosse, meu comentário acabaria sendo mais simples e te falaria apenas para tentar se experimentar mais, tipo do pesadelo que você me falou, MAS NÃO, você não gosta de deixar as coisas faceis e acaba complicando pra mim, essa é a sua praia mesmo, você faz isso e MUITO bem.

    Enfim, gostei da inspiração das duas músicas, não me lembro COMPLETAMENTE se voce já usou isso antes, mas se não, é uma boa idéia a se pensar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi! Me surpreendeu, de verdade! Muito bom seu texto, sua criatividade! Muito emocionante mesmo. Quase caiu uma lágrima :'

    Sem palavras pre descrever o que sento e pensei na hora que cheguei no final... Parabéns!

    ResponderExcluir