quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fine

Eu estou bem.
Não, não está.
Eu estou muito bem.
De novo?
Eu estou bem...
Ah, fala sério! Vc realmente se convenceu?
Eu estou perfeitamente bem.
Olhe bem para você mesma.
Eu estou bem.
Ainda tentando se convencer?
Eu estou ótima.
Ah, tudo bem. A esperança é a última que morre mesmo.
É sério.
Tique-taque, tique-taque. Os minutos estão correndo.
Por que é tão difícil assim de acreditar?
Porque EU não acredito?!
Eu juro que não aconteceu nada.
Ah, e como você explica essas marcas no seu pulso?
Passou já.
Elas parecem bem recentes pra mim...
Não dói mais...
...diria 1 hora ou 2 atrás, no máximo.
Não sinto mais nada.
Ah, tá. Agora explica essa gota escorrendo do seu rosto...
Eu estou bem.
Você é patética. A gente está há meia hora nisso e você nem se convenceu ainda. Tá querendo enganar quem?
É isso. Eu estou bem.
Não importa quantas vezes você repetir a mesma mentira, ela não vai se tornar verdade.
Chega. Eu não preciso disso.
Você sabe que precisa.
Não, eu não preciso.
Não tem como nos separar.
Tem sim.
Ah, sua idiota. Eu e você somos uma só.
Cala a boca.
Aí, que mediiiinho! --'
Eu cansei de você.
Como se fosse fácil assim se livrar de mim! HAHAHA' pera aí, o que você tá pensando? Solta isso sua babaca!
NÃOO!






Um objeto foi lançado em sua direção. De encontro a ele mesmo. O objeto e ela se chocaram num estardalhaço de pedaços de vidro estilhaçado. O silêncio reinou por todo o quarto.

3 comentários:

  1. Vcs sao a mesma sim ... A mesma pessoa que eu aprendi a gostar, admirar desde quando era uma meninha, e com o passar do tempo virou essa mulher unica que vc eh ! Sempre arrazando nos seus textos ne ?!

    Amo mto vc

    ResponderExcluir
  2. Gosteii MTOOO amigaa... Eh vdd, vcs podem ser iguais, mais vc eh unica..
    Te amoo amigaa

    ResponderExcluir
  3. AI GABRIELA, SUA LINDA, SEU TEXTO TÁ PERFEITO, COMO TUDO EM VOCE S2S2S2


    Agora para de me xingar e deixa eu falar sério.

    O que eu posso falar a respeito depois de ter lido algumas vezes, falado com você e depois ter lido mais algumas vezes é:

    - aconteceu alguma coisa de forte impacto emocional com a menina, pode ser relacionado a familia ou algum homem na vida dela, não sei e provavelmente não é algo que interfira tanto assim na compreensão do texto

    - as marcas nela, pelo menos ao meu ver, me faz lembrar do "Cada suspiro..." (sempre coloque título nos seus textos por favor, fica mais fácil =}), da menina que estava sofrendo uma dor tão forte internamente, que preferia uma dor física que pudesse ser suportavel

    - sobre ela conversando com ela mesmo através da imagem projetada dela no espelho, pensei, pensei e pensei, e não consigo chegar a nenhuma outra conclusão que seja esquizofrenia, se não for muito, leia a parte de sintomas e o começo das causas, sim é o wikipedia :/ (http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquizofrenia)

    - E julgando pelo começo do texto, eu imagino que o ato dela ter quebrado o espelho possa ter parado com o sofrimento naquela hora, mas tudo continuaria na cabeça dela, tornando até irreversível, a não ser que ela tenha resolvido o problema de forte impacto que eu disse acima.

    Enfim, é isso, se eu falei alguma baboseira, pode me corrigir a vontade =)

    ResponderExcluir