sábado, 3 de abril de 2010

Eu fecho os olhos e me sinto tão perto de você, a ponto de se eu virar o corpo na sua direção toco seu pescoço com meus lábios, sinto sua respiração quente e ofegante em meus cabelos, sua mão toca minhas costas apenas com as pontas dos dedos, acompanhando minha coluna, fazendo meu corpo se arrepiar inteiro de pura excitação.
De repente, estamos num salão de dança nos movendo ao som da música, nossos olhos não se desviam um do outro nem por uma fração de segundo. Meu corpo acompanha o seu, dando a impressão de estarmos conectados. Sua sequência de movimentos demonstrava uma paixão intensa, jamais vista antes, ao mesmo tempo que era gracioso.
Você faz com que eu me sinta uma mulher. Não uma garota, ou adolescente, mas uma mulher mesmo. Desejada, sensual, poderosa. E assim eu te tenho em minhas mãos.
[...]Nos teus braços me abandono
Ao teu lado sou mulher.[...]**
Vagamente me lembrei do trecho de meu livro preferido, sentindo exatamente o que nele estava escrito. Só conseguia me concentrar em você. Nos seus olhos castanhos leitosos, seu cabelo rebelde e a proximidade dos nossos corpos.

Senti uma cutucada de leve no braço, e ouvi meu nome sendo chamado...
- Gabriela, não pode dormir na aula, minha querida. Levante e vá lavar o rosto. - o professor dizia pra mim.
Fui caminhando lentamente até o banheiro, processando aquele 'sonho'.
Ah, que inferno ! Foi tudo tão real...






** Poema parte do livro A Marca de Uma Lágrima de Pedro Bandeira.

Um comentário:

  1. adoreeei! pena que era só um sonho =/

    (mandei um trechinho pro Viih xD)

    ResponderExcluir