terça-feira, 29 de junho de 2010

Futuro não tão distante

Beto,

desculpe-me esconder isso de você por tanto tempo. Não sei quando você vai ler isso, mas eu me sinto assim desde o primeiro dia que eu te vi.
Ahh, se você soubesse o quanto eu amo você; o jeito que eu amo você; o quanto eu sofro cada vez que eu vejo você com uma galinha que só tá por perto porque você é o astro do time de futebol. É claro que você não vê muita coisa nelas também, além do corpo e do cabelo loiro oxigenado. E se é isso que você quer, eu posso abrir mão do meu castanho brilhante por esse loiro falso-platinado e virar uma líder de torcida completamente futil, só pra te fazer feliz.
Por que você não vê que eu te conheço como você verdadeiramente é ?! Eu sei dos seus jeitos, das suas manias, dos seus gostos, das suas músicas preferidas, do seu esconderijo secreto e só eu sei o quanto você sofreu com algumas coisas, que como eu prometi, não vou contar à ninguém.
É óbvio que você não quer nada sério com ninguém, e você jamais iria olhar pra mim como olha pr'aquelas vacas, afinal, eu sou apenas sua melhor amiga. Mas um dia, essa carta vai chegar nas suas mãos e você vai perceber o quanto eu te amei e o quanto eu te desejava. O quanto o seu perfume cítrico me embriagava de vontade de você, ou o quanto eu me perdia viajando nos seus olhos cor de grama molhada do sereno, ou o quanto os seus lábios me convidavam a apertar sua boca contra a minha, ou até o quanto seu cabelo parecia um monte de feno mas que me fazia querer acariciá-los quando você estava precisando de colo...
Talvez você perceba que eu sou o amor da sua vida, talvez não. Mas quando você perceber, já vai ser tarde. Eu já vou estar com outra pessoa e feliz, e você só vai ser uma lembrança infeliz do meu passado monótono.
Desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, seja lá quem você escolher pra te acompanhar nessa nova fase da sua vida.
Eu ainda te amo mais do que eu poderia descrever com simples palavras.
Sua melhor amiga hoje e sempre,
Gabriela.

3 comentários:

  1. E como não podia fica sem sabe o que vc achou da musica estou aqui driblando meu sono, aguentando a minha cabeça pesada ignorando a minha fome!!
    Gosteii Bi fico me perguntando sobre a descrição das pessoas os sacrificios que seriam feitos só em troca do amor reciproco... me faz pensa como é tão injusto o AMOR e me faz fica com frio na barriga e um unico pensando paira em meus olhos abertos nos sonhos e piscando pra realidade " VALE A PENA o AMOR mesmo que ñ correspondido o amor leva a outras ganchos pra nossa vida" uma visão otimista !!! bem é o meu achismo bobo =)

    ResponderExcluir
  2. A MELHOR HISTÓRIA QUE VC JÁ FEZ , SIMPLES ASSIM !

    PARABENS BEST !!

    ResponderExcluir
  3. o melhor de todos, já li 3 vezes, hahaha, beeijos isa

    ResponderExcluir