domingo, 27 de junho de 2010

No fim tudo dá certo (:

Que ironia do destino ! Eu não acredito que estou me arrumando para ir no baile com o cara mais gato e mais fofo da escola: Mike Stewart ! TODAS as meninas da escola vão morrer de inveja quando me virem com ele ! Ah, espelho espelho meu... vai ter alguém mais bela e sortuda neste baile do que eu ?!
Mas que inferno ! Por que tem que me dar enjôo e vertigem justo agora ?! Já são quase 20h30 e o Mike já deve estar chegando... Caalma Laura. Respira fundo. E NÃO vá lavar o rosto, senão acaba com a tua maquiagem impecável !
- Laaaaaaura, seu acompanhante chegou ! - Minha mãe me avisou, com toda a sua sutileza, que meu futuro namorado acabou de chegar. OMG! Dá uma olhadinha no espelho, tudo em cima, vamos lá !
Desci as escadas o mais rápido possível que minhas sandálias com saltos assassinos altos e finos demais me permitiram.
Decepção, frustração, raiva, tristeza e uma súbita vontade de chorar, gritar e fazer manha esquecendo completamente do meu vestido perfeito e da minha maquiagem impecável. É exatamente assim que eu me sinto ao ver Daniel-meu-melhor-amigo, ao invés de Mike-meu-futuro-namorado.
- Você tá lin... - Dani começou, mas eu o cortei secamente.
- Cadê o Mike ?
- Ele me chamou no msn mais cedo, e me perguntou se eu poderia te levar ao baile, porque ele vai com a Kristen...
Me deixei cair sentada, derrotada, destruída emocionalmente, no primeiro degrau da escada.
- Eu vou entender se você não quiser ir ao baile... - Dani se sentou ao meu lado e me entregou uma rosa vermelha.
Respirei fundo, mandei embora todo aquele sentimento ruim e olhei nos olhos do Dani (eu nunca tinha reparado como os olhos dele eram intensos...)
- Não Dani. Obrigada pela rosa, e eu sei que você não é muito fã de bailes, mas se você não se importar, gostaria que você fosse meu acompanhante. Eu gastei dinheiro e tempo demais nessa produção pra deixar um babaca como Mike Stewart, estragar minha noite perfeita. Vamos ? - Vesti meu melhor sorriso e parti para a melhor noite da minha vida.
Dancei, cantei, dei risada, acenei para o cara mais gato da escola e beijei o cara mais fofo e perfeito: o Dani !

Porque no fim, tudo dá certo. :)

Um comentário:

  1. You Belong With Me é o -segundo- clipe mais fofo da Taylor!! só perde pra Love Story que será meu favorito ever! ♥

    ..'no fim tudo dá certo'. Acho que vou escrever isso na testa, tenho esquecido com uma frequêencia..

    ResponderExcluir