segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só um desabafo

Não é medo de tentar. É medo de dar certo. É medo do futuro. Se eu tentar, e der certo o que acontece ? Dois corações unidos num só, juntos agora. Muito provavelmente separado no futuro por um acontecimento besta que nenhum dos dois querem conversar. Orgulho filho da puta fala mais alto. Tô cansada.
Tô de saco cheio desse medo que tá aqui só pra me infernizar e ficar como um obstáculo colossal no caminho da felicidade.
Chega.

Um comentário:

  1. Engraçado o sentimento universal pré-relacionamentos :) E o que eu penso sobre isso é: 'na hora a gente vê..' é meio que o meu lema. Sabe, go for it, se relacione sem temer o fim, porque o fim sempre vem, e dói de dentro pra fora, mas tem que doer mesmo. E a gente supera e aprende e cresce. Sem falar do mar de momentos bons que se vive quando se dedica a alguém. Não fica aí sofrendo antes do tempo, ame agora que tu tem que amar, viva todos os segundos que você puder, chore quando quiser chorar. Eu não sei muito, mas se tem uma coisa que eu aprendi foi que se arrepender é uma merda. Então não deixe um medo te impedir de fazer o que você quer.
    (que bom que isso não tem um limite aparente de caracteres..) Deixando a terapia de lado; ahaza, menine! :D

    ResponderExcluir