domingo, 20 de junho de 2010

Despedida

O sol esquentava a pele gelada deles, enquanto a grama servia como colchão e a toalha do picnic servia como travesseiro. Era uma tarde de inverno gostosa, como qualquer outra para qualquer pessoa. Menos para eles.
Guilherme apoiou o cotovelo na grama e cabeça nas mãos para ficar olhando e brincando com os cabelos de Luiza.
- Não acredito que você vai embora...
- Guiii, relaxa ! É só por 3 meses :D
- 3 meses é muito tempo :/
- Quando você menos esperar, eu vou estar de volta pra te ajudar a achar uma namorada e pra te livrar das broncas da mamãe e do papai ;)
- Eu não quero que você vá...
Suas palavras reinaram no silêncio que se manteve depois dessa curta conversa, e uma lágrima caiu involuntariamente dos olhos de Guilherme.
- Você vai ser pra sempre meu irmão caçula, e não são três meses de estudos no exterior que vai me fazer mudar de ideia. Vamos, eu tô atrasada. Me leva no aeroporto ?
- Tá, né. ¬¬'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já no aeroporto...:
'Passageiros do vôo 147, por favor embarcar no portão 3.'
- É o meu vôo, Gui. Eu preciso ir. Não esquece que eu te amo mais do que tudo nesse mundo, e que eu vou voltar daqui três meses. Vou voltar apenas por você. Eu prometo.
- Eu tbm te amo, Lu. Vou ficar aqui te esperando.
E assim a Luiza embarcou no avião, para nunca mais voltar.


A noite, Guilherme estava tentando ocupar a cabeça para não pensar na irmã longe dele, e deixou a tv ligada no telejornal, e foi fazer um miojo para jantar.
'Hoje a tarde, um avião perdeu o controle e caiu no mar. Nenhum passageiro sobreviveu a queda do avião. Estamos recebendo informações de que é o vôo 147.'
Guilherme desligou a tv na hora e desmaiou num sono profundo, para nunca mais acordar.

4 comentários:

  1. Muiito boom. Mais meio trágico. Te amo gabii, você vai ser A escritora. beeijos, isa :)

    ResponderExcluir
  2. aff que sem graça você
    a história começa parecendo que os dois são namorados apaixonados, mas um teria que viajar, depois você revela que na verdade eles são irmãos..

    a história ficando mó bonitinha e você acaba assim :(

    ResponderExcluir
  3. Mtooo BOOM msm,apesar de todo mundo morrer no fim MTO bom msm vc vai ser uma EXELENTE escritora best !

    Ah proxima x, deixa um vivo pra poder "contar história" ;D

    ResponderExcluir
  4. Mtoo bom, porem TRAGICO DEMAIS , mais tah show best ...

    ResponderExcluir