domingo, 13 de março de 2011

Acabou

Acabou. Todo aquele mistério, aquela incerteza do sim, aquelas trocas de olhares e toda aquela baboseira que eu escrevia sobre você em segredo.
Acabou. Simples assim. Sem mais, nem meio mas.
Eu me sinto livre. Mesmo que eu também sinta um vazio. Eu sei que esse vazio vai passar. É apenas questão de tempo.
As vezes, eu ainda me pego pensando em você. Mas não é de propósito. É apenas por costume.
Me acostumei com essa situação. Mas relaxa, vai passar.
Tem que passar.

3 comentários:

  1. ACHO que sei como é se sentir assim, vai passar mesmo, TEM QUE PASSAR, se valorize :)

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo há de passar, até por estar acabando, faça tudo o que achar que deve ser feito pra não se arrepender dps, ANJOO :D

    ResponderExcluir
  3. Valorização é um ótimo conselho.. creio que ela não precise disso... Arrependimento é um opção que ela não precisa...
    É só olha pra ela que tudo vem a mente. Ela sempre acha uma solução!

    E um amigo falava nem toda equação tem sua solução
    PS: Meu amigo tu não sabe nem a caca que falou e não tem a sorte de conhece essa entidade aqui!

    ResponderExcluir