sexta-feira, 11 de março de 2011

Games

Sim, eu sonhei com você. De novo. É claro que foi o mesmo sonho de sempre. Você se declarou para mim e foi tudo tão romântico... Foi tudo tão...
tão...
...
Sem graça.
Pois é. Foi ridículo de tão sem graça. Porque o legal não é nós ficarmos juntos. A trama da nossa história é eu tentar te conquistar, porque eu só percebi o quanto eu fui burra de te deixar ir, quando eu perdi você. E agora, guess what? Eu te quero de volta.
Parece história de filme, bem clichê e tudo o mais. Eu sei. Mas o que eu posso fazer? Não é algo que eu consiga controlar.
Tenho 99,99% de certeza que você não me quer, afinal, eu te magoei bastante. Mas é esse O,O1% de chance que eu tanto me agarro. A esperança é a última que morre, né?!
Sabe o que é pior?  Você sabe. Você sabe de tudo isso e não faz nada. Não fala nem meio a pra me desencorajar! Como eu sei que você sabe? Pelo seu olhar. Seus olhos gritam isso quando você me pega olhando pra você.
Você é uma pessoa decente. Pelo menos eu acho isso. Você não deixaria quieto se não quisesse nada no final. O que me leva ao meu fio de esperança firme, forte e persistente.
O problema é que a graça de você tá no jogo e na dificuldade de te conquistar. Se você fosse mais fácil, não teria graça nenhuma. Mas você é difícil e aí voltamos ao jogo.
Eu não quero namorar com você, nem nada. Só quero ganhar o jogo, ou seja, te conquistar. E esse é meu último ano pra isso.
Você pode apostar, eu vou (te) ganhar! :D

2 comentários:

  1. repito de novo, MUITO Gabriela huSAUHASUHASUHUAHS


    cheia dos jogos e de maldade né tsc tsc :P

    sobre estar bem escrito, eu ja acho que é chover no molhado né?

    ResponderExcluir
  2. Voce e seu jogo hein best ...
    Quero mto que vc ganhe e me mantenha informado a cada passo que vc for dar, boa sorte !

    TORCENDO POR VC !

    ResponderExcluir