quinta-feira, 9 de junho de 2011

EU me importo.

Hoje eu e meu pai estávamos andando na rua, e como todos sabem, tava chovendo e um frio da porra! Aí, fui passar na calçada por uma árvore e tinha uma moça vindo na direção contrária à minha. Eu fui educada e a deixei passar. Eu fiquei tomando chuva por ela, e a filha d'uma égua nem obrigada me fala. Eu gritei: DE NADA, VIU?! E aí sim ela disse obrigada.
Meu pai olhou pra mim, e fez aquele não de desaprovação com a cabeça. Chegando no carro eu perguntei: Que que foi?
Aí ele: Isso é jeito de falar com a mulher?
URGH :@ QUE ÓDIO!
Eu que fui super educada e deixei a mulher passar fui mal educada, e a mulher QUE NEM OBRIGADA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, FALOU, é a coitada. Isso pai (y) pensou certinho, viu?!
E isso não é a primeira vez que acontece. SEMPRE que eu tô passando por algum lugar e dou passagem pra alguém e a pessoa não fala obrigada, eu grito de nada. Não sei, algo me diz que as pessoas acham que eu leio pensamentos, e falam obrigada apenas em suas mentes.
Mesma coisa quando esbarram em mim. Eu grito: eu te dou toooda a licença do mundo, viu moça(o)?! Não precisa passar por cima (y).

Eu acredito que o mundo esteja essa bosta porque as pessoas não se importam mais. Então tanto faz se você pede desculpa, pede licença ou fala obrigada. Mas EU me importo, e vou continuar mostrando pras pessoas que eu me importo com isso, queira eles ou não.
Acho que eu sou trouxa por ainda acreditar que as pessoas vão voltar a se importar. Mas nem ligo, pelo menos eu tenho algo em que acreditar.

3 comentários:

  1. E hj vale a pena eu ter vivido e ter visto tanta coisa.... Uma certa pessoa sendo crente e coerente... Como vc diz tem pessoas que não se importam e vc se importa entao vai faze todo mundo ve isso É de longe o passo mais alto (mais algo pq tu nao precisa andar e sim ja vai decolar) pro proximo estagio... Vivo fazendo isso por aki (Jokas farra fim do mundo - city ) E nem me importo olho pra pessoa ocm cara de satisfação libero o meu sorriso e continuo andando... faça a sua parte pois se nao fizerem pessoas com a Bi ou como Eu vão faze e vão esfrega na sua cara
    AHUAHAUAUHA

    ResponderExcluir
  2. Bom texto,

    Mas não concordo com a ideia. Creio que deviamos ser educados por nós, não esperando alguém dizer obrigado. Seja educada por que você quer ser educada, sem esperar nada em troca.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou educada, e espero que as pessoas sejam também no sentido de mostrar que as pessoas ainda se importam umas com as outras. O mundo está frio demais, sem se importar com o que as pessoas pensam ou sentem. As coisas não devem ser assim.
    Eu sou educada porque eu ainda acho que as pessoas se importam.
    Uma pessoa que é educada normalmente, se destaca. Mas o normal é ser educada/o, e não o contrário.
    Espero que tenha entendido meu ponto, sr. Anônimo (:

    ResponderExcluir