segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não Faz Sentido ;)

Estava eu com duas amigas minhas, a Bia e a Letícia, voltando do almoço, conversando sobre bobagens e comendo chocolate. Até que me bateu uma brisa mucho loca.
Eu estava comendo aqueles chocolatinhos de bolinha com alguma substância extremamente deliciosa dentro, até que eu lembrei daquela superstição: Quem come o último do pacote, não casa!
Isso, ninguém leva muito a sério, mesmo porque, não faz sentido. Pensa comigo: isso só vale pra quando você tá divindindo algo com alguém, porque se valesse pra quando você come sozinho, então ninguém nunca ia casar a não ser que jogassem uma quantidade considerável de comida fora todos os dias, tudo pra não comer o último seja-lá-o-que-for-que-você-esteja-comendo, com o intuito de casar.
Mas continua sem fazer sentido, porque você que é super amável e divide seu alimento com seu coleguinha, quem comer o último (provavelmente, quem pagou -- ou seja, você) não vai casar. Mas aquela pessoa que for egoísta, e não dividir nada com ninguém, vai casar! Resumindo: se você é generoso(a) não casa, mas se você for egoísta você casa. QUE RAIO DE TEORIA É ESSA, E QUEM FOI O SEM NOÇÃO QUE INVENTOU?
E não adianta falar que aquela pessoa que for bondosa, pode se salvar da solteirice eterna simplesmente deixando o último pra pessoa gorda que tá ajudando a acabar com o seu alimento, porque um dia ou outro, esse zé ruela bonzinho vai acabar comendo o último!
Enfim, foi uma brisa pra lá de torta. E não perguntem como que eu cheguei nisso, só veio vindo na cabeça e eu fui colocando pra fora. A Bia e a Letícia que viram que fazia sentido...
E depois eu compartilhei com o Ítalo também, e ele concordou que fazia sentido -- embora eu não acredite muito nele, porque ele falou isso com uma cara de quem fingiu entender a asneira que eu disse.

5 comentários:

  1. SUHUAHUSAHS raxei d+.. é, foi uma brisa mto loka mesmo, e eu entendi sim! kk

    ResponderExcluir
  2. eu acho que voce precisa procurar uma psicólogo, depois de ler isso comecei a ficar preocupado, sério

    espero que voce melhore e volte a ser a pessoa de sempre, do fundo do s2

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguma véia encalhada e gulosa que inventou isso...assim, pega dois coelhos com uma cajadada xD

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu acho que você fica de prontidão, checando o nível de depressão dos meus posts pra me responder coisas fofas. HAHAHH obrigada ♥

    Cara, eu sempre me perguntei quem foi o mal-amado que amaldiçoou o último -e sempre mais gostoso- sei-la-o-que do pacote com essa baboseira casamenteira! Essa pessoa não se casou, isso é fato!

    ResponderExcluir
  5. sim essa foi uma EXTREMA brisa loca, porem até que faz um belo de um sentido e muito sentido aliás hauhauhauahua

    ResponderExcluir