sábado, 11 de setembro de 2010

Futuro não tão distante 2

Continuação desse post.

Gabi,

Primeiramente eu gostaria que você soubesse que você não é a unica que se sentia desse jeito. Eu te amo, desde o primeiro momento que nossos olhos se encontraram. Claro que você deve lembrar que você namorava com um nerdinho aí naquela época. Nunca, nem passou sequer pela minha cabeça, a hipótese de você sentir algo por mim, além de amizade.
Nós crescemos, e eu deixei de ser o 'pintor de rodapé'. Virei o astro do time de futebol. Todos os caras queriam ser eu, e todas as meninas me desejavam. Eu ficava com todas sim, mas quer saber o que eu percebia quando olhava pra elas ?
Elas não eram você. Elas não eram nem de longe, tão bonitas quanto você. Elas não tinham o seu senso de humor. Elas não ficavam lindas de óculos, como só você fica. Elas não tinham o seu cheiro adocicado e suave. Elas não tinham nada do que eu procurava. E eu demorei muito pra me dar conta disso.
Quando eu percebi que você era quem eu realmente procurava, não tive dúvidas em te procurar. Lembra o que aconteceu ?
Você disse que estava atrasada pra encontrar um amigo. Disse que nos falaríamos depois. Logo esse amigo virou seu namorado.

Sim, eu percebi que você é o amor da minha vida. Espero que não seja tarde demais.
Eu te amo incondicionalmente.

Seu melhor amigo hoje e sempre,
Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário